segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Isabela: Uma menina que virou hit no Youtube


Em setembro de 2010, um vídeo postado no Youtube mudou a vida de uma família. O pai, Felipe Horst publicou um vídeo no Youtube de sua filha, Isabela, na época com dois anos de idade. O vídeo mostra a criança pedindo para o pai não fechar a porta.

Simples, se não fosse o fato de Isabela ter problemas uma lesão no braço direito e não conseguir usá-lo. O vídeo teve mais de dois milhões de exibições em apenas um mês e atualmente ter superado a marca de 10 milhões de visualizações.

A Revista ILife conversou com o pai de Isabela, Felipe. Foi feito a pedido do Youtube, um canal com vídeos da garota. As pessoas interessadas podem inclusive ajudar financeiramente no tratamento da menina. "O dinheiro com a publicidade nos vídeos da Isabela são depositados numa conta poupança e é utilizado para pagar consultas médicas e tratamentos necessários para a melhoria do movimento do braço direito da Isabela", conta Felipe.

O pai trabalha na área de web designer, o que ajudou na criação da página e nas veiculações dos vídeos. Segundo ele, a ideia surgiu para capturar e divulgar momentos divertidos da menina com o público. E ressalta que não são feitas edições ou cortes no vídeo. O que vai para o ar é a verdade.

"A reação do público quando assiste aos vídeos é admirar a desenvoltura e a esperteza da menina", conta Felipe. Atualmente, são mais de 23 mil inscritos na página da menina, que conta ainda com mais de 2 mil comentários.

Veja o primeiro vídeo da menina Isabela

Para assistir a outros vídeos, entre no Canal Oficial da menina no Youtube: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário