domingo, 28 de agosto de 2011

TCC e Redes Sociais



A cada ano que passa a internet ganha maior espaço entre todos. E com a mesma frequência, as redes sociais hoje são habituais. E não apenas isso, elas mudaram e estão mudando o comportamento humano. São bilhões de pessoas que se conectam todos os dias, e passam horas e minutos pelas Redes.

Para padrões mundiais, o Facebook é hoje o preferido entre os internautas. Fotos são postadas, comentários são feitos e mensagens são curtidas. O Twitter é outro fenômeno entre os que usam internet. Por ele podemos ter acesso a informações úteis ou não, mas temos. Alguns preferem espalhar tweets sobre o cotidiano, outros sobre notícias, seja como for, ele está lá para contribuir de alguma forma.


No Brasil, o Orkut ainda lidera. A Rede Social teve uma aceitação impressionante entre os brasileiros e tornou-se mania nacional. Mas não somente esses, existem inúmeras outras redes e formas de integração pela internet. Este blog nasce da ideia de mostrar através de um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) a importância que elas tem no cotidiano das pessoas. Além do trabalho, e do blog, uma revista será feita: I Life, Vida 3.0. Todas formas diferentes de mostrar o mesmo conceito, o fenômeno das Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário